terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando se perde alguém

Ontem a minha cadela morreu. Tinha um ano e meio. Não sei algum de vós tem ou teve animais... A dor que é perder um animal que se tornou parte da nossa família é terrível. Desde ontem que ando pelos cantos da casa a chorar. É doloroso. E sei que muitas pessoas dizem: "É um cão. Depois arranjas outro." Blá blá blá. A verdade é qe não é um cão. É o nosso cão. Parecendo que não, há muito de nós nele. E eu dava tudo para poder tê-la ao meu lado, a resmungar com outros cães lá fora ou a puxar a trela para ir dar uma volta.

Primeiro pensei em não partilhar isto aqui mas depois achei que era uma forma de desabafar. Tenho tido imenso apoio, não pensem o contrário mas mesmo assim, acho super complicado superar isto.

2 comentários:

  1. Não te preocupes, eu percebo o que é essa dor! Não é por ser um animal que deixa de ser importante, quando há tanta gente a deprimir por perder objectos..

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...