domingo, 18 de novembro de 2012

Dos Shampoos

Já comentei algures no blog que tenho um cabelo fraquinho e oleoso. Que combinação maravilhosa, não é? Então, ando sempre à procura de produtos bons que fortaleçam o meu cabelo.

Recentemente, experimentei o Syoss Repair - Intensive Care Shampoo. De facto senti o meu cabelo mais forte, quando retiro o excesso de água do meu cabelo, após o duche, se me ficam um ou dois fios de cabelo na mão é muito, além disso, após seco o cabelo fica muito leve e brilhante, fácil de pentear. Contudo, e acho que é uma falha de muitos destes produtos, é que são mais virados para cabelos secos ou normais. O resultado, no meu caso, é ultrajante. Chega ao cúmulo de, por exemplo, ontem ir jantar fora e, antes, tomar banho e lavar o cabelo. Hoje, já está oleoso. É mesmo muito mau porque nem o shampoo seco me safa.

Hoje decidi comprar um shampoo em que reparei nas prateleiras do supermercado, Natural Honey Balacing Shampoo - Oily Hair, foi bastante barato, 1,99€ por 400 ml. Amanhã já vai para a minha cabecinha e vamos ver quantos dias o meu cabelo se aguenta.


Alguma de vocês lida com o mesmo problema e quais as vossas dicas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...