quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Miúda tenta fazer desporto

Nunca fui uma rapariga dada ao desporto. Na verdade, na escola, era uma das que tinha as piores notas a educação física. Contudo, há três anos atrás decidi dedicar-me ao desporto, isto porque não sou boa a fazer dietas e só a mexer-me é que fico mesmo em forma. 

Comecei por correr. Adoro mas só o fiz durante 3 meses porque depois comecei a estagiar e não tinha muito tempo. Recorri ao Pilates (ADORO!) e fiquei fã. Acreditem quando dizem que o Pilates pode mudar a vossa vida, porque é verdade. Adoro Pilates e aconselho a todos. Em menos de um mês, notei logo diferenças no meu corpo, a começar pela idiota da celulite que teima em agredir-me as pernas. 

Estava a ficar com um corpo de fazer inveja mas depois meteram-se tantos problemas na minha vida que fui perdendo a vontade de fazer exercício. Ganhei algum peso que tinha ganho e, para mal dos meus pecados, a minha amiga celulite voltou. 

Há um mês, comprei um vestido novo. Daqueles em tubo e justinhos ao corpo. Adoro-o mas ainda não o usei porque não suporto ver a maldita celulite nas pernas. Recomecei a fazer exercício. Estou a usá-lo como motivação.

E vocês, fazem exercício físico? Com que regularidade e fim? Contem-me tudo!

2 comentários:

  1. Com uma imagem dessas uma mulher não pode dizer que não faz exercício! ;p Fiquei com isso do Pilates atrás da orelha. Vou experimentar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...