sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O que é que vocês faziam?

Digamos que a minha amiga A teve a atitude mais reles de sempre para a minha amiga B. Eu falei com a A e disse-lhe que ela tinha errado e que devia falar com a B mas, apesar de tudo eu era amiga das duas e assim permaneceria. Entretanto a A começa a rejeitar todos os meus convites, a ignorar-me e a afastar-se. Quando eu desisto, a A começa a dizer a todos no grupo que não quer estar presente em enventos onde eu esteja e, por fim, passa na rua e nem me fala. Passados 6 meses, vê-me na rua e pede para falar comigo. Vocês acediam ao pedido ou mandavam-na dar uma curva?

1 comentário:

  1. Eu acho que falava com ela, mesmo que fosse só para saber o porquê dessa atitude e depois seguir a minha vida!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...