segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Do dia de hoje...

Não foi um dia fácil, a começar pela aula de condução que tive. Infelizmente não sou daquelas pessoas que nasceram com facilidade em conduzir. Acho que sou, literalmente um perigo na estrada. Contudo, acho que se a aula hoje correu tão mal, tem a ver com o facto da minha cabeça estar noutro sitio. 


Decidimos entregar a casa à senhoria. No final de Janeiro vamos sair daqui. Ele perguntou-me se quero viver com ele, num apartamento que os pais têm, a dois minutos da casa deles. Respondi que não. Não estou pronta para ter a minha sogra a entrar-me casa a dentro sempre que lhe apetecer sem se fazer anunciar. Vou voltar para casa dos meus pais, apesar de não querer muito. Ainda não decidimos quem fica com o quê. 

A situação está a dar cabo de mim.

2 comentários:

  1. É mesmo uma situação complicada. Depois de termos a nossa independência é complicado regredir. Espero que tudo corra da melhor maneira*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...