sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dos Shampoos - Parte II

Foi em Novembro do ano passado ( ando mesmo a precisar de escrever mais cedo estas coisas no blog) que referi que tinha comprado um novo shampoo para o meu cabelo que é super oleoso. Podem ler aqui.

Pois bem, desde então tenho usado os dois shampoos que falei em Novembro e o resultado tem sido muito bom. Faço uma primeira lavagem com o Natural Honey Balacing Shampoo - Oily Hair e depois faço outra com o Syoss Repair - Intensive Care Shampoo. Simples e tem resultado às mil maravilhas. O primeiro trata da oleosidade do cabelo e o segundo fortalece.

Gosto imenso de ambos e, até encontrar algo novo para experimentar, esta é a minha rotina para o meu cabelito. No segundo dia de lavagem, a minha franja já se queixa um pouquinho mas não é nada que o Shampoo Seco da Syoss não resolva (podem ler sobre ele aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...