terça-feira, 24 de julho de 2012

BB Cream - Garnier

Ontem passei a tarde nas compras. Aproveitei para comprar o vestido para o casamento a que vou em Setembro. Comprei mais umas coisinhas mas aquilo de que quero falar foi de uma aquisição para a minha prateleira da make-up. 

Não se fala de outra coisa do que dos BB Cream.  Então, aqui a Miss que há na Miúda decidi comprar um para experimentar. Comprei o da Garnier. Por 10€, posso dizer que é... usável. A consistência é boa mas não super boa. Depois de colocarmos na cara, a sensação é um bocado pesada e atenção que não se ve exagerar na quantidade mas, mesmo em pouca quantidade, é pesadinho. Deixa algum brilho na pele o que me deixa um bocadinho de pé atrás

De qualquer das formas, para o dia a dia, serve. E é uma óptima maneira de fugir à base.

Alguma de vocês usa BB Cream? Qual é o que mais gostam?


4 comentários:

  1. Não sei se essa já é a versão para pele oleosa, mas o primeiro que foi lançado (pele normal) deixa a pelo mesmo muito oleoda. Comprei toda contente e afinal.. acabou por não ser um grande produto. Espero agora pelo novo, que em teoria não causa esse efeito gorduroso.

    Cisca

    ResponderEliminar
  2. olha, para te ser sincera, nem sei o que é um BB cream! shame on me

    ResponderEliminar

  3. Mistura com um bocadinho do teu hidratante de dia. Ainda não me rendi à tentação dos bb cream, mas ouvi dizer que resulta.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...