sábado, 27 de outubro de 2012

Acabadinha de chegar da Nutricionista

Na minha família, tudo o que é doença complicada está no nosso historial: diabetes, hipertensão, doenças cardio-vasculares, cancros e leucemias), por isso achei que estava na altura de ter uma alimentação um pouco mais equilibrada para me manter o mais saudável possível. Daí ter ido à nutricionista. Ao contrário do que se pensou por estes lados, não quero ficar esquelética, pelo contrário, até me sinto bastante bem com o corpo que tenho.
Acordei com a nutricionista que tenho de perder 4 quilinhos, só para ficar na "comfort zone", 52kg. O plano alimentar é muito parecido com os meus hábitos actuais, só tenho de comer mais vezes ao dia e beber mais água. Não tenho um plano muito rigoroso.
Volto para a semana.


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...