quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Android da Miúda #2 - Jogos

Esta manhã fui fazer uma visitinha de rotina ao meu dentista. Sabem como são as salas de espera: uma televisão com um daqueles fabulásticos programas da manhã e uma mesinha carregada de revistas cor-de-rosa onde nada interessa. Aqui a Miúda não gosta nem desses programas nem dessas revistas pelo que costuma levar um livro. Azar dos azares, hoje saí tão à pressa que o livro ficou na mesinha de cabeceira MAS, fear not dear readers, o meu Android estava comigo, como sempre, e fez-me companhia.

Uma das fantásticas vantagens de ter um Android, é podermos ir ao market e sacar uma data de aplicações de borla. Os Jogos são algumas dessas aplicações e, não, não vou falar do Angry Birds, porque me fartei dele pouco tempo depois de comprar um Android.  Hoje quero partilhar alguns dos jogos que instalei no telemóvel e nos quais estou totalmente viciada. Admito.




    1. Bubble Blast - Aparentemente é á coisinha mais básica de sempre. Uma data de bolinhas, de várias cores, que temos de fazer explodir com o mínimo de toques possíveis. Parece que não mas vicia imenso... nem que seja que vocês adorem ver bolinhas a rebentarem umas com as outras, o que é o meu caso. 
    2. Tap Defense - Neste jogo, o nosso objectivo é impedir os demónios de chegarem ao Paraíso. Somos uma espécie de Exército Contra as Forças do Mal cuja artilharia se baseia em Torres. Temos de colocar, estratégicamente, torres ao longo da estrada que conduz os habitantes do Inferno ao Paraíso para aniquilá-los. Não me perguntem porque raio é que havia de existir uma estrada que fizesse tal ligação, mas é assim que funciona o jogo. Os gráficos não são nada de especial, mesmo nada, mas é um jogo que nos mantém contentes por algum tempo, a não ser que vocês queiram que os minions cheguem ao Paraíso.
    3.  Coin Dozer - Por fim, apresento-vos o Coin Dozer! Um jogo super estúpido onde temos de enfiar  moedas num buraco.. sem que elas escorregem pelas falésias laterais. É viciante, acreditem. E o mais maravilhos é que existem várias versões como a do Halloween ou das Estações do Ano mas, a minha favorita é, sem dúvida, a das bolachas. Cookie Dozer. Infelizmente não posso jogar essa versão durante muito tempo porque fico com vontade de me encher de bolachas.

    Que jogos costumam jogar?

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...